Quem faz o blog
Meu nome é Claudine, sou formada em contabilidade pela UNP, adoro mexer em html e css. Fiz este blog com o intuito de compartilhar com vocês as minhas paixões da internete: os gifs, os scraps e alguns tutoriais de fácil execução.

15 de janeiro de 2012

Eu quero é ser Feliz












































3 comentários :

  1. Venho aqui para convidar vc para participar do 1ª forum de confraternização entre blogueiros do dia 28/01 à 05/02. A sua participação restringe-se em conversar no mural de bate papo que encontra-se abaixo dos selos (awards), sem haver disputa de forma alguma. O objetivo é fazer debates, conversar, fazer novos amigos, rever amigos antigos, divulgar e promover nossos trabalhos. Tem um selo de participação em meu site, mas não obrigo ninguem a usar, porem você e seu blog ja estão automaticamente escritos. Convide seus amnigos a participar, bastando apenas este amigo fazer uma solicitação, junto ao mural. Caso este amigo não possuir um banner crio um para ele. Faça valer essa ideia. Participe. Um aberaço Dado

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo convite, claro que vou participar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda.
Tire sua dúvida, este espaço é seu.
Precisando de gifs ou scraps? Peça o seu.
Só peço que sua pergunta seja relacionada
à postagem.
Obrigado pelo carinho ♥

Modelo Viagem, modificado por Claudine, exclusivo para: Gifs para Você © Copyright 2013. Tecnologia do Blogger . Não Copie, seja criativo.