Quem faz o blog
Meu nome é Claudine, sou formada em contabilidade pela UNP, adoro mexer em html e css. Fiz este blog com o intuito de compartilhar com vocês as minhas paixões da internete: os gifs, os scraps e alguns tutoriais de fácil execução.

9 de novembro de 2010

Frases MSN Românticas

Como é difícil dizer: Eu te amo, quando na verdade gostaria de dizer
muito mais...
Envie frases românticas para seus amores(maridos, esposas, namorados(as)
ou paqueras) e deixe-os(as) pensando o que irá acontecer quando se
encontrarem!


Meu amor, revivo cada momento de nosso encontro e rezo para que em meu
destino haja muitos outros como esse…

Nada existe de mais lindo nem nada é mais encantador do que os teus lábios
sorrindo depois de um beijo de amor.

Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe,
para que eu possa sentir sua falta.

Não suporto mais o desejo de tocar teu corpo, andar de mãos dadas contigo,
te beijar delicadamente. Amo-te!

Nunca diga que esqueceu um amor, diga apenas que consegue falar nele sem
chorar, pois o amor é… inesquecível.

Nunca imaginei chegar a esse ponto de paixão, por isso quero aproveitar cada
momento contigo.

O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando
ela passa a existir dentro de nós.

O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar.

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.

Ou aprenda a me amar ou me ensina a te esquecer!

Por que será que as horas longe de ti demoram tanto para passar? Te amo,
te adoro: minha paixão!

Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. E por sua causa, minha vida
é cheia de amor.

Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou
marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!

Se o amor que sinto por você for um sonho… quero dormir para sempre!

Se paixão matasse, muita gente morreria e eu seria o primeiro que a morte levaria.

Toma o meu coração como prova do meu amor por você. Cuidado para não machucá-lo
pois você está dentro dele.

Tudo em nós se encaixa, se completa e isso me faz acreditar que somos feitos
um para o outro!

Tum… tum… Tum… tum… Tum… tum… Viu só? Meu coração só bate por você!

Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!

Daqui a 3 segundos contarei um segredo: 3.. 2.. 1… Eu amo você!

A melhor coisa sobre você, além de sua beleza, é sua bondade, essa bondade infinita
que você mostra para mim. Te amo!

A primeira vez em que eu te vi, logo percebi que algo muito bom estava me
acontecendo… Sim! O amor é possível, e me aconteceu!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.
Tire sua dúvida, este espaço é seu.
Precisando de gifs ou scraps? Peça o seu.
Só peço que sua pergunta seja relacionada
à postagem.
Obrigado pelo carinho ♥

Modelo Viagem, modificado por Claudine, exclusivo para: Gifs para Você © Copyright 2013. Tecnologia do Blogger . Não Copie, seja criativo.